terça-feira, 24 de agosto de 2010

Promo twitter " I love Booh

Regulamento Promoção Twitter

1- Pode participar desta promoção qualquer pessoa física, seguidora (follower) do perfil @boohbrasil (www.twitter.com/boohbrasil) .

2- A promoção é válida para todo o território nacional.

3- O seguidor pode participar dando um RT (Retweet) na seguinte frase: "Eu quero a Blusa da @boohbrasil!"

4- Os participantes podem enviar quantos RT desejarem.

5- Os sorteios ocorrerá por meio da ferramenta (http://sorteie.me/). Na sextas-feira ás 16:00h, será divulgado os vencedores da promoção, por meio do Twitter da @boohbrasil.

6-A entrega da premiação será feita através dos Correios, tendo como base de dados as informações solicitadas posteriormente para o ganhador.

7-Não será permitida a troca do brinde por dinheiro ou por qualquer outro produto.

8-É vedada a participação de pessoas jurídicas,bem como seguidores que não tenho um perfil claro de pessoa física.

9-A BOOHBRASIL não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

10-Os participantes concordam com a utilização de suas respostas, nomes, imagens, para divulgação dos resultados da promoção sem qualquer ônus adicional para o patrocinador.


11-Os vencedores terão o prazo de 15 (Quinze) dias para usufruir da premiação, contados da data da comunicação. Decorrido esse prazo o participante ganhador que não tiver reivindicado seu brinde perderá o direito ao mesmo.

12-A BOOHBRASIL enviará uma Direct Message via Twitter para o vencedor informando o e-mail de contato da BOOHBRASIL O vencedor deverá então enviar para o e-mail de contato com suas informações pessoais, tais como nome completo, endereço, CEP e telefone para a BOOHBRASIL

13- Serão automaticamente desclassificados desta Promoção os participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste regulamento ou utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro.

14-Qualquer tentativa de fraudar o sistema sujeitará o participante à desclassificação do Concurso.

15-Participar desta Promoção implica na aceitação sem reservas deste regulamento.




RESULTADO DA PROMO NO TWITTER

@brigidagallo - Rio de Janeiro-RJ
@fabiulazolin Artur Nogueira - SP
@ale_macedo_ Joinville - SC
@CintiaSilva Sao paulo -sp
@aninha_diniz_ Maringá - PR

3 comentários: