domingo, 29 de agosto de 2010

Era uma vez....

A Booh esta desenvolvendo seu Alto-verão e nele vai estar, digamos assim, "A cereja do bolo", então queremos compartilhar com vocês todo o processo de criação desde a formação da idéia até a exposição nas araras e vitrines das lojas. Vamos começando pelo Brainstorm (tempestade de idéias onde colocamos no papel tudo o que vem na cabeça)

sensualidade; sorvete; feminilidade; piscina; sol; picnic; lagoa; praia; dançar; liberdade; enfim.....O QUE VEM NA SUA CABEÇA COM O VERÃO?

depois do brainstorm, vem a coleta de imagens para poder analisar texturas, cores, formas, etc. Fizemos várias coletas de imagens, mas nada nos surpreendeu TANTO, MAIS TANTO E UM POUQUINHO MAIS DE TANTO do que o clip da Katy Perry ft. Snoop Dogg "California Gurls" GENTEM é tudo!!! mega verão, mega sensual, mega tudo!!!

Só olhando o clip pra vcs perceberem junto conosco, a gama de cores, formas e tudo mais que uma coleção pode se inspirar, ou seja nossa coleção irá se chamar "California Gurls"... OBRIGADO AÍ KATY POR REDUZIR UMAS DAS ETAPAS DE CRIAÇÃO!! E DESCULPE aí NOSSO PLÁGIO, NA CARA DE PAU! RS



Informações para a coleção retirada do clip:

As cores que iremos trabalhar na coleção;

- verde água/e verde gelatina(rs);
- rosa algodão doce;
- amarelo;
- azul,
- marfim casquinha de sorvete;
- lilás ;
- marrom chocolate;
- vermelho cereja;

Os tecido que iremos trabalhar na coleção:

- Rendas;
- Tules;
- Paetês;
- brilhos
- musselines;
- cetim


Esta aí é uma pequena intro da etapa de criaçao, espero que vcs curtam conosco este que é um dos melhores processos dentro da coleção de moda. Lembrando que a Booh procura colocar seus seguidores participando de tudo o que acontece com ela, e nesta coleção super gostosa, vamos dar a liberdade de seus clientes, (baseados no clip da katy Perry, com as cores e tecidos que informamos) desenvolverem um produto que levará seu nome na coleção, e será divulgado através de nossos meios de mídia. então participe!! Envie para nós um desenho ( não tem necessidade de ser croqui, pode ser rabisco, qualquer coisa que possamos entender rs) para podermos analisar se tem compatibilidade com o tema da coleção e iremos coloca-lo em prática, e o melhor de tudo vai para o catálogo de verão juntamente com as outras peças. Vamos lá participe! Os 3 (três) Vencedores dos melhores desenhos irão ganhar o look completo. Envie seus desenhos para euamobooh@gmail.com BOA SORTE!

ATENÇÃO: Os desenhos só serão aceitos até o dia 19/09 serão avaliados e no dia 27/09 teremos os nomes dos criadores das roupas by booh!

5 comentários:

  1. Adorei a iniciativa da Booh !!! mas, a cliente que deseja participar da coleção pode mandar mais de um desenho?
    Parabéns e sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. olá, que bom que vc gostou. Pode eniar quantos desenhos que tiverem vontade porem só um por cliente será escolhido ok. bjinhus manos a la obra!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promoção!
    Vou fazer um desenho e enviar :)
    Espero que você goste.

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  4. Já estou fazendo meus desenhooos!!! Amei a idéia!!

    ResponderExcluir
  5. Amei a idéia! hahaha vou começar com meu desenho, espero que você consiga entender hahaha

    Estou amando o blog.
    Dá uma forcinha no meu
    www.issoebeleza.blogspot.com

    Beijos ;*

    ResponderExcluir