segunda-feira, 2 de agosto de 2010

I love Miguel pereira!!

Gentemmm, todo mundo sabe (se não sabe, agora passa a saber!! Rsrs) amo Miguel Pereira, adotei a cidade como sendo minha, e desde que comecei a Booh, fiz o primeiro editorial no Lago de Javary, (cada coleção vou procurar fazer um editorial em algum ponto da cidade que amo!) e considero o lago sendo um dos melhores points da cidade. Porém na verdade não é tãooooooooo point assim. Acho que agora que estão arrumando o lago
( espero que seja logo) comece a valorizar mais o lugar que é lindoooo! Eu moro do lado do lago e vou falar , quase nem vou, porém com a chegada do verão, (ops! Vem a primavera antes) vou começar a dar minha corridinha matinal, para manter meu corpitcho. Então, como estava falando hj fui dar uma de turista no lago, levando minha filha e o primo dela pra andar de pedalinho, e me amarrei, muito legal. Somente turistas, e fiquei pensando aqui com meus botões/linhas/alfinetes/agulhas e uns pedaçinhos de tecido (enfim com esta galera toda) porque o próprio povo aqui de Miguel não vem se divertir com a family, tenho amigos com filhos pequenos que nunca andaram nos patinhos e nem se divertiram dando uma volta ao redor do lago de charrete. Galera vamos fazer igual aos franceses que fazem pic nic as margens do rio Sena, e são chiquérrimossss. Então temos o nosso lago que tem partes que são ótimas para um lindo encontro com amigos. let's go people!! Vou tentar organizar um pra mostrar pra vcs e posto um outro dia, combinado!!


Nice

Nenhum comentário:

Postar um comentário