domingo, 25 de julho de 2010

ke$ha, e$ha, $ha!!!

Vou falar um poukito de uma das artistas que mais me encantou nos últimos tempos...(claro que depois da G-A-G-A que A-D-O-G-O-00000)no inicio que a ke$ha começou no Vh1,
( só este canal de música que pegava na minha TV, agora tem uns 5, 6,7)...
Eu achava ela um óóooh, com aquela cara que bebeu/fumou/cheirou/usou todas e
nem sabe onde fica o caminho pra ksa,....,nossa odeeeeeava mas foi passando, fui olhando com outros olhos,
e de repente eis que algo aconteceu comigo, "I LOOOOOOOVE KE$HA"!!!!!, quando começa a tocar TIK TOK, não consigo
controlar minhas pernas; Nossa e a musica BLA BLA BLA, AMMMMMMOOOOOOO, e agora assisti pela primeira vez
(tudo bem eu sei, mega atrazada, mas nunca é tarde!) YOUR LOVE IS MY DRUG, gentemmmmmm é tudo!!!!a cara dela!!! meio
drug todo o clipe. ELA MEGA LINDA, estilosa (reparem na roupa que ela usa no clipe, tendências penas/tons terra/vários acessórios étnicos,
imagens psicodélicas e sempre sua companheira fiel a bota country!!) NO DESERTO COM VÁRIOS ANIMAIS, e um cara doido do seu lado. Lindo de mais!!! Ke$ha foi recentemente indicada para o VMB 2010 concorrendo na categoria "Artista Internacional". Pode ou quer mais? Mais !!!!!
Enfim moral da história,,,nunca diga que desta água não beberei (rs...acho que não é bem este ditado que se encaixa, mas no momento
não me lembro de nenhum outro, kakakakak). Então gentem se conhecem parabéns e se não conhecem, corram e Dêem uma
olhadinha
no vídeo aí embaixo, tenho certeza que vcs vão pular e sacudir os esqueletos com as músicas dela. TOCA AI DJ!!!

Don't stop, make it pop
DJ, blow my speakers up
Tonight, Imma fight
'Til we see the sunlight
Tick tock, on the clock
But the party don't stop, no


bjinhus


nice


Nenhum comentário:

Postar um comentário