sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cadê o verão...

cadê o verãoooo...o bicho comeu????

Escrevendo este post vestida com um moletom, pois aindaaaa o calor da primavera e muito menos o do verão não chegou em Portela city. Porém não vou deixar de mostrar o que ta rolando de novidades na Booh, já que o verão da marca esta bombástico repleto de coisas saborosas para nos deliciarmos.

1) top ranking: um vestido Que denominamos Angel, por ser super discreto com uma sensualidade quase que anjelical;



2) chegando juntinho, nosso vestido de barbie, quer dizer Princess(rs), com babados e mangas assimétricas, com uma corzinha suculenta (A.D.O.G.O) um rosa flúor maravilhoso e totalmente delicado.



Aiai, não vejo a hora de chegar o verão e poder passear com meus lindos vestidos...só não sei qual vai ser a minha primeira escolha: se vou de Angel ou de Princess E vc, qual vai querer?

4 comentários:

  1. Adorei os dois..
    O primeiro é um dos vencedores do concurso??
    estou super ansiosa para ver como meu look vai ficar..

    ResponderExcluir
  2. sim naty, o angel é da maíra ganhadora da promoção juntamente com vcs. Em poucos dias o seu e da andressa estará no ar tb. aguarde! bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Eu vi no orkut algumas roupas na nova coleção.. estão todas muito lindas.. o vestido ficou muuito show! rs tbm to ansiosa pra ver o meu look pronto :)

    bjs bjs :*

    ResponderExcluir
  4. seus looks como sempre fantasticos!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir