sábado, 21 de agosto de 2010

Batons coloridíssimos...

Já passou pelas passarelas..., e em várias lojas já estão a venda, agora só nos resta saber se nós simples mortais iremos aderir a esta tendência super colorida. Vou ser bem franca pra vocês, amei o azul, e o laranja, (mas imagina só eu indo na Angú padaria de miguel pereira com batom azul, rsrsrsr os miguelenses vão achar que eu vim de marte, ops marte é verde né). Estava eu olhando o blog da Camila Coutinho e me deparei com os batons que ela ganhou de presente, e postou o link da marca limecrime simplesmente APAIXONANTE! SENSACIONAL eu ainda não conhecia a marca, mas já virei fã! Além desta marca tem várias outras que já marcaram presença nos lançamentos de batons mega coloridos. A Natura criou a linha Aquarela tem laranja, tem um rosa super lindo que passo até pra ficar em ksa (aloka),mais os mais chamativos são um roxo e um lilás cintilantes. A M.A.C também tem uma linha coloridíssima, como a Blue Eve e o Black Night ( e por falar em M.A.C, o site deles eu acho T.U.D.O, e os produtos então S.O.N.H.O). Enfim, esta moda vai dar muito pano pra manga, e estarei aqui vendo de camarote e analisando quais deles que ficará melhor com a minha personalidade e com o meu tom de pele, pois meninas não adianta de nada vc seguir uma tendência se isso não fazer o seu estilo É TUDO UM CONJUNTO, SACA?

Batom Azul

































Batom laranja


































Só coloquei fotos daqueles que acho interessante, pois o batom preto, deixo somente pra Lady Gaga ou quem sabe pra alguma festa Halloween. E que batom vc curte?


bjus

Nice

Nenhum comentário:

Postar um comentário