quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sorteio!!! Já temos a Vencedora!!!!!

MOnique marchesan!!!! monique se apresente por favor!!!!!! rsrsrsr...envie seus dados!! queremos saber de onde vc é?, o que vc faz da vida? como soube da promoção? queremos saber tudo sobre vc. Pode escolher uma peça no album do orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=17761989402891011632 (QUALQUER PEÇA!!!) que enviaremos pra sua casinha!!! espero que tenham gostado, pois não param por aí, todas as demais seguidoras já podem enviam seus endereços bonitinho, que a ecobags ficaram prontas semana quivem e assim que chegar enviaremos pra vcs tb!!! aproveitem divulguem pois ainda temos algumas ecobags sobrando PORQUE AFINAL SÃO 50 (CINQUENTAAAAAAAA MESMOOOOOOOOO) BOLSAS DE BRINDE!!! BJINHUS

6 comentários:

  1. Bom dia!
    Adorei a promocao,de alguma forma fui uma ganhadora,rsr.
    Segue meu endereco
    Rua coronel otto f.da silveira,478
    Residencial pedra da gavea,apt 302
    cep 58031-010
    Bairro pedro gondim
    joao pessoa-pb
    obrigada.
    bj

    ResponderExcluir
  2. AHHHH NAO ACREDITOOO!!
    GANHEIIIIIIIII!!
    GANHEIIIIIIII!!
    NOSSAA QUE LEGALL!!
    Vi a promoçao no orkut!por um scrap, e resolvi participar!
    nossa que legal, fiquei muito feliz,, pois adoro todas as peças BOOH!!
    será dificil escolherrr!!!
    hehe
    Entao eu me chamo MONIQUE MARCHESAN (MONI),trabalho com design, sou fotografa e design de acessorios feminimos!acho que é isso!!
    ah meu endereço:

    monique suelen marchesan
    rua sao luiz numero.1745
    centro
    pinhalzinho-sc
    cep: 89870-000

    Entao estou aqui olhando as peças eee nossa nao sei qual escolher!!
    posso te repassar por email ou recadinho no orkut a peça q eu quiser?
    estou aqui pensandoo pensandoo!! hehe

    beijooos
    qlqr coisa meu email:
    moniquemarchesan@gmail.com
    ou no orkut
    MONIQUE E ALEXANDRE.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ!
    SOU EU MONI DE NOVO!
    ENTAO ESCOLHI A PEÇA!
    vou querer o BLAZER FLORIADO!
    TAMANHO P..
    É lindo demais!!!

    BEIJOS A TODOS BLOGUEIROS E PARTICIPANTES DA PROMOÇAO!

    ResponderExcluir
  4. Sabia que vc iria escolher a peça certa super estilosa VC!!! Tenho certeza que vc vai amar!!!! bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!!!
    meu blazer chegou!!
    éé lindoo!!!
    vou postar uma fotinha em meu blog com ele!
    AMEI! ADOREI O TRABALHO DA BOOH!
    concerteza virei uma cliente!
    e satisfeita! rs

    BEIJOS A TODOS!!

    ResponderExcluir
  6. mas é sortuda hein amigaa... e o blazer é lindooo mesmooo

    bohh parabens a peça é maravilhosa

    bjos Vane

    ResponderExcluir